Live na quinta (25) debate impacto da reforma administrativa em nossas vidas - Que Estado queremos?
Notícias

Live na quinta (25) debate impacto da reforma administrativa em nossas vidas

Live debate impacto da reforma administrativa

Colocada como prioridade na pauta da Câmara dos Deputados, a PEC 32/2020, a Reforma Administrativa encaminhada pelo governo, impacta diretamente a prestação de serviços públicos. Mas concretamente, como iremos sentir as consequências em nossas vidas, caso a proposta seja aprovada do jeito que está?

O Que Estado queremos? levanta esse questionamento para propor uma live nesta quinta-feira (25), às 18h30 no nosso canal no YouTube e na página do Facebook

Participam da live: Ana Luíza Matos de Oliveira (coordenadora-geral da secretaria executiva da Frente Servir Brasil e doutora em Desenvolvimento Econômico), Erika Kokay (deputada federal pelo PT/DF e membro da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa), Bráulio Cerqueira (presidente do UNACON Sindical) e o mediador Pedro Pontual (especialista em políticas públicas e gestão governamental e presidente da Anesp).

Esta é a segunda live realizada pelo Que Estado queremos?. Você pode ver aqui como foi o debate “De qual Estado os brasileiros precisam hoje?”, realizado no início de fevereiro.

LIVE: QUAIS OS IMPACTOS DA REFORMA ADMINISTRATIVA NAS NOSSAS VIDAS?

25 de fevereiro, às 18h30
YouTube Facebook do Que Estado queremos?
com: Ana Luíza Matos de Oliveira (Servir Brasil), deputada federal Erika Kokay (PT/DF), e Bráulio Cerqueira (UNACON Sindical)
mediação: Pedro Pontual (Anesp)