Servir Brasil: de qual reforma administrativa o Brasil precisa?
Debate

Servir Brasil: de qual reforma administrativa o Brasil precisa?

Artigo da Servir Brasil na Folha de S.Paulo desta terça (02) repercute texto da Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa publicado no jornal no sábado (30), que defendia a Reforma Administrativa e discutia os termos em que ela deve ser pautada. A Servir Brasil ressalta, no texto, que há algo que precisa ser posto em pauta: de qual reforma administrativa o Brasil precisa?

“Trabalhar para melhores serviços públicos ao cidadão deve ser o foco de uma reforma que se propõe administrativa, no entanto a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 32/2020 assemelha-se muito mais a uma reforma fiscal, sem grandes preocupações com a melhoria da qualidade dos serviços públicos, que, no último ano, mostraram-se mais fundamentais que nunca.”, diz a nota.

Leia o texto completo aqui.

Nesta quinta (4), o Professor Israel, deputado federal (PV-DF) e presidente da Servir Brasil (Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público), estará presente na live de lançamento do Que Estado queremos?, debatendo com Pedro Rossi (Unicamp), Roseli Faria (Assecor) e Pedro Pontual (Anesp) que Estado os brasileiros precisam hoje.