Fale com seu parlamentar: essa Reforma Administrativa não pode avançar - Que Estado queremos?
Notícias

Fale com seu parlamentar: essa Reforma Administrativa não pode avançar

O Congresso se movimenta rapidamente e, com o apoio dos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP/AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM/MG), o governo Bolsonaro tenta aprovar a Reforma Administrativa.

Nós já explicamos por aqui os diversos problemas que essa Proposta de Emenda à Constituição enviada à Câmara dos Deputados tem. Acaba com a estabilidade do servidor público – que é uma garantia contra autoritarismo, nepotismo, corrupção e desmandos -, dá superpoderes ao presidente da República para criar e extinguir ministérios e órgãos da administração pública e abre espaço para que o setor privado preste serviços por meio de instrumentos frágeis, reduzindo salários, precarizando vínculos e piorando a prestação de serviços.

Agora, a gente convida você a se engajar nessa discussão. Pode ser no Twitter, no Facebook, no Instagram, por email: não deixe de perguntar a deputados e senadores de que lado eles e elas estão. O caminho nós te damos! É só acessar nossa seção Mobilize-se procurar o parlamentar e escolher a forma que você quer entrar em contato.

Vem com a gente na defesa de um Estado para todos brasileiros e brasileiras.